terça-feira, 17 de julho de 2007

Meu sentimento muito além das reticências...

No fim do dia encontro meu repensar. Num instante de reflexão analiso o meu eu, busco entender os sentimentos que propagam-se em meu pensamento. E nessa análise tento encontrar onde errei, quando amei mais ou menos, o que deixei de dizer, onde estão minhas virtudes.
...
Anoitece e ainda não cheguei à uma conclusão, os meus problemas sempre parecem maiores que os dos outros. As vezes a vida parece tão simples quando comparada com outras vidas, mas ainda assim, o egoísmo prevalece, e a (minha) vida é sempre mais complexa.
...
Talvez a busca do entendimento desses sentimentos nunca tenha um ponto final. Enquanto isso mantenho meus medos, sonhos, sentidos, (...), em reticências. A reflexão dessa noite pode ser longa e certamente encontrarei-a amanhã novamente. Meus sentimentos estão muito além do meu próprio entendimento.
...
AFF...

3 comentários:

Anônimo disse...

êêêêêêêêêêêêêêêêê :)
moral hein! :P pôco chique ocê... nó!

vall duarte disse...

GIl flor!

Que bom te encontar aqui!

Que bom que vc continua sendo reticências...significa que vc não terminou, está aí, no ar...para ser desvendada, entendida, lida, e amada, por ser vc mesma, por ser reticências...Emo seus Poemos!

Volto sempre!

Unknown disse...

hahaha!!!!!!!
minha amiga linda de blog agora ve se do conta...acho q vou fundar a academia brasileira de blogs, com o s imortais gabrile andrade, vall duarte e gil santos uhuuuuuuu haha!!! ha!!! são essas reticências que fazem a vida ter sentido, mesmo quando sem sentido...