quarta-feira, 18 de julho de 2007

Meu primeiro amor

Um belo dia você acorda e se vê fora de direção, em alguns pensamentos sem lógica e sem dimensão, parece que o mundo não é o seu lugar e que a dor que você sente ninguém consegue perceber, somente você. A vida num momento de solidão é uma vida amarga e sem sentido, em instantes de reflexão encontra-se no viver a razão para desistir, a verdade do ignorado e a ascensão da perda.

Foi assim que me senti quando acordei e percebi a dura realidade da sua ausência, o mundo não tinha a mesma cor e nem a mesma doçura, parecia que eu tinha descoberto a felicidade um dia e depois despertado com a desilusão.

Encontrei esse amor de modo inesperado e quase que irreal, conheci você por força do destino e da mesma maneira apaixonei-me, descobri o que era o amor do seu lado e fui feliz até o ultimo dia de nosso romance. Com você aprendi a sentir o que considerava impossível, e cuidei de você como se cuidasse de mim mesmo, te amei com um amor que não senti por mais ninguém. E nem mesmo assim com tanto amor consegui manter você por perto, o destino te afastou da mesma forma que apresentou-lhe pra mim,inesperadamente perdi o seu amor, por falta de sorte ou por não ser o melhor para nós, ainda não descobri a razão de tudo e nem me preocupo mais com isso, deixo-me levar pelo tempo.

Nenhum comentário: