quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Desabafo




Avril Lavigne Keep Holding On > música do filme Eragon


e tema de um dos meus sentimentos ...


....

Às vezes em meio ao um porre e outro fico pensando: afinal quem errou desta vez, eu por te amar ou você por não entender nada.?.. Um entendimento que eu não poderia esperar, pois você nunca teve a intenção de deixar que esse sentimento chegasse ao incontrolável, na verdade ninguém queria que fosse assim. Mas foi, aconteceu! Virou amor, virou sofrimento, estragou a amizade, a irmandade, as festas boas, as risadas, as loucuras, a tardes de domingo sem ter nada pra fazer. Ah... não posso mais voltar a trás, tentar reconstruir um cristal em pedaços, que foi destruído por você e por mim.
Enfim de uma maneira ou de outra é assim, um amigo que se perde, um amor que não se tem, uma desavença que surge, uma distancia que se adquire.
Não volta... pelo seu bem e pelo meu, ao menos agora nessa tempestade...
deixa o tempo acalmar esse vendaval....
é quase que óbvio: ainda te quero sempre por perto...


Um comentário:

Anônimo disse...

ehhhhh e q a tempestade passe logo... voltar talvez não seja o melhor a fazer... com certeza o tempo se encarrega de amenizar as dores...
a única coisa q eu qria entender não só como aconteceu com a gente mas como tá acontecendo sempre... as pessoas q mais dizem me amar se afastam... se amam pq se afastam? to aprendendo q sentimento machuca... e dói... aperta... deixa aflição e agonia... acima de tudo eu qro q vc esteja sempre bem... não apenas aparentemente... mas dentro de si... para si...