quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Não volta



[Tomorrow- Avril Lavigne]




....

Pode me dar as costas agora, não precisa olhar para trás e nem pensar em voltar.
Agora eu já me acostumei com a sua ausência e com o silêncio do meu quarto.Seria mesmo mentira dizer que o que eu sentia acabou,mas agora eu só não me sinto mais capaz de sofrer em vão por você. Pode ir sem remorso, eu não vou chorar, e nem vou ficar imaginando como seria se tivesse sido diferente,não estarei feliz com você.
Fecha essa porta logo e esquece que um dia eu existi na sua vida, esquece todos os nossos sonhos, as nossas risadas, as nossas confidências, os nossos sentidos. Apaga da memória tudo de bom que agente viveu, vira essa página e não volta.
Durante algum tempo eu acreditei nesse sentimento, daqueles que apertam o coração e fazem o ar diferente. Agora tudo mudou, o sofrimento foi maior que o amor, então vai embora e deixa nossa história pra trás, trata de ser feliz e me deixar viver...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não saberia te dar as costas... e eu não penso em voltar... pq eu nunca fui... VIVA!!!
e não esqueça nunca... dentro de mim existe um coração... ele tbm sabe amar...

"traz o seu coração que eu te empresto o seu ombro...E QDO VC SE DESPEDIR DE MIM... AS RUAS Q CERCAM A NOSSA CIDADE IMPLORAM... NÃO CHORA!!! pq como o vento a gente soprou nossos passarinhos soltos... e vc como ninguém cuidou mto bem dos meus sonhos... e na estrada que a gente correu sorrindo vc não notou OS MEUS OLHOS ESCUROS...
pq dissu eu não mais esqueço... aqui eu senti o seu coração... EU QUE GOSTEI DE VC E GOSTO NÃO VOLTA... e deixa assim a gente conhece muito bem a nossa história... a nossa história... BOA HISTÓRIA... deixa assim... a gente se isola e conhece a nossa história..."

Unknown disse...

lindo, lindaaaaaaa
rsrs bjuz